05/08/2011

Nada por mim tudo por eles!

Te amar ó Senhor por todas as almas que não Vos ama. Residi em Ti pelos que ainda no Habitam Teu coração.
Adorar Ti pelos que ainda não Ti respeitam.
Deixar-me apaixonar por todos que ainda Não se deixam entregar.
Olhar nos Teus olhos e confessar minhas fraquezas pelos que ainda não confessam as fraquezas.
Pedi perdão pelos que ainda não adoram Teu santo coração.
Ter misericórdia pelos que ainda não ama os pobres.
Diante de Ti quero rendo-me ao Teu amor.
Esperando pelos que ainda não Ti viram.
Glorificar Ti pelos que ainda não falam de Ti
Consolar Ti na noite pelos que ainda não Ti consolam de dia.
Abrasar-me em Teu amor por todos os pecadores.
Renunciar me pelos que não renunciam ao mundo.
Creio em Ti pelos que ainda não tem fé em Ti.
Ama-me como eu Ti amo e não usa de Tua justiça contra mim mas de Tua misericórdia.
Residirei em Ti para que Tu residas em mim de modo que sejamos um só corpo, em só espírito e uma só vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário