15/04/2011

Seus pecados e seus castigos

     Eu vos digo serram queimados como palha seca no fogo ardente por causa de seus pecados. seus castigos serram terríveis cada qual com seu pecado, Deus assim reservou para cada pecado para cada enganador seu castigo.
   Ai daquele que é luxurioso por que seu castigo será ser pisado os seus órgãos, terá fome sede e não terá mas prazer em seu coração.
   Ai daquele que é avarento por que verá suas riquezas serrem roubadas sem poder fazer nada, andara na pobreza e no frio suas vergonhas estaram a mostra para todos.
   Ai daquele que é odioso por que seu ódio será sua cova onde ele será consumido pelo seu próprio pecado este terá sede de amor.
   Ai daquele que é orgulhoso por seu orgulho o deixará será ferido na espada verá que seus irmão são melhores que ele se preocupou tanto em ser melhor que esqueceu de ser uma pessoa mas humana.
   Ai daquele que é invejoso por que verá seus olhos serem arrancados fora para que jamais volte a cobiça os bens dos outros, não terá nem um centavo por que tudo nele e fruto da inveja.
   Ai daquele que é ladrão por que em vida roubara o que não lhe pertencia agora será roubado de sua vida, terá angustias e mais sofrimentos que teve na terra.
   Ai daquele que é guloso por que seu prazer é ter tudo em dobro nada lhe satisfaz esse pobre coitado já sofre as angustias eternas será privado de tudo quanto gosta verá muita comido e não poderá comer nem as migalhas que caem.
   Ai daquele que é preguiçoso por será este obrigado a carregar uma grande pedra e será privado de seu sono para que sofra por seu pecado.
  Ai daquele que blasfema contra a santa igreja por que sua língua será arrancada e jogado para os cães e estes a comeram e nunca mais proferirá um só palavra.
  Ai daquele que rejeita o corpo de Cristo por que este terá desejo de ver a Ele e não poderá será rasgado de cima a baixo para que sinta as dores que Cristo sofre para nos dar seu santo corpo como alimento.
  Ai daquele que disser que Cristo não é Deus por que será cegado e terá seu coração jogado fora para que não seja capas de sentir.
  Ai daquele que persegue o povo de Cristo por que esse será julgado pelos pecados que cometerá o povo na fuga para salvar suas vidas, será ele perseguido torturado e queimado num fogo que não consome.
  Ai daquele que matar um cristã por seus dias aqui serram encurtados e seus dias no inferno prolongados.
  Ai daquele que é assassino por que viverá as mortes de suas vitimas.
  Ai daquele que fórmica por que será ele privado das alegrias, sentirá dor em suas entranhas dia e noite.
  Ai daquele que for vaidoso que terá sua face desfigurada, não terá beleza alguma nem se quer parecerá com ser humano, sua beleza será comparada á dos demónios
   Por tudo isso Deus fará justiça e ai daquele que disser que isso é normal ou apoiar qualquer pecado por que será julgado por todos eles sem nunca ter cometido nem um, por que todo aquele que não esta do meu lado está contra mim. e todo aquele que não está do lado da santidade está contra ela e será julgado por todos os pecados por que ele não os condenou. Olhai para o Senhor seu Deus e terás vida em vós

Nenhum comentário:

Postar um comentário