01/01/2011

Maria Mãe de Deus

  Maria Mãe de Deus! será? eu posso lhes afirma Maria é verdadeiramente mãe de Deus, por um simples raciocinio logico vejamos: se Jesus é o filho de Deus e Deus escolheu Maria para que ela gera se Jesus ela é verdadeiramente mãe de Deus! Por que o Pai, o Filho e o Espirito são um só por consequencia Maria gerou o propio Deus trouse nela o Deus menino aquele pelo qual todo humanidade será salva, no entanto se negarmos que Maria é mãe de Deus negamos que Cristo seu Filho é Deus e que Ele não é o messias!
   Se jesus é nosso irmão, Maria é nossa mãe, por que atraves de Jesus que nos tornamos filhos de Deus, e sendo Maria mãe de Jesus, Filho de Deus ela é nosso mãe. Por fim se negarmos que Maria é nossa Mãe negaremos que Jesus é nosso irmão e nosso Senhor, por esse motivo devemos horar Maria como mandou Deus "honraras pai e mãe para que tenha longa vida na terra".
  Pois assim seja feita a vontade do Pai honremos 1 a Ele depois a ela  por que se "Deus a tornou digna que somos nós para dizer que ela não é digna".
    Dominus Vobiscum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário