23/01/2011

Exortai com vossa vida a caridade!

    Que soi vós? o queres aqui? por que prucuras o que não encontrará aqui? até quando vosso corações estaram duros sem ver a verdadeira vivencia em Cristo? enchei o corações de simplecidade por que assim viveu o Cristo se engana quem pensa que o Senhor é uma mina que ira multiplicar dinheiro pelo contrario Ele é o Senhor da pobrezao propio nos exorta a caridade, Deus é contemplação não acharas Ele se não o contemplares, sejam como os fieis da China que por motivo ne um deixa seu Senhor! alimentados pela fome de justiça eles crecem cada dia mas em população e em espirito.Façais como os nossos santos se confessai varias vezes, comungai varias vezes, pagai vossa penitencia dai esmola inde e vivei a pobreza não quereis muitos lucros pois dão prejuisos ao espirito vivencia a vida que S Francisco propoe vivais em Cristo.
    Quanto a vós sacerdotes incredulos corronpeste a igreja tu que és sabio das escrituras, o que pretendes com isso? sabeis tu que só ganhará a morte ! ate quando vivereis em teu luxo se banqueteando comendo em fartura pois eu te digo comes com fartura hoje por que teu futuro e de fome e muita fome, teu veste com se fosse um rei como se a vida fosse festa, veste se assim agora por teu futuro será andar nu sobre a face da terra, deixai essas coisas para o Papa que pode desfruta de tal coisa e mesmo assim ele deve também viver na pobresa conserva o que vem de Cristo, festejai agorapor que é tempo mas e depois será tempo?não eu vós afirmo!quem não vive hoje o futuro de pobreza não passará fome em tempos de pouca comida por que Deus será bom e nos dará comida.
   E vós bispo o que andas pregando? fala tu do santo evangelho ao das obras que tu fazes em tua diocese toma cidado pois tu não é politico em palanque, pregai a fé que veio dos Apostolos esse e teu trabalho,deixai de ser criatura orgulhosas não sejai como aqueles que deixaram a igreja ele são serpentes venenosas cobras que ao de te devora em teu orgulho, esse tem o poder conferido do inimigo ele sabem da mintira que prega são demonios vestido de anjos por tal atitude tu  deves ser probe viva a mendigancia seja servo de Deus saiam dos andores que são de vós, vão decendo dos altares por que eles pertecem ao Senhor e seus santos, bandos de cobras não respeitam ne o teu mestre pois saibam convertam se e Ele os poupara, o fim não está procimo como imgina é preciso que essa raça sofra e se converta para que Crist venha fica conosco Senhor por que a noite ja vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário