01/10/2010

Consagração a Maria, Rainha dos Apóstolos

Ó Maria, nossa Mãe, Mestra e Rainha, acolhei-me entre os que amais, guiais e santificais, no seguimento de Jesus Cristo, Divino Mestre. Em Deus, vedes os filhos que ele chama, e por eles intercedeis, obtendo-lhes graças, luz e conforto. Jesus Cristo, nosso divino Mestre, confiou-se inteiramente aos vossos cuidados, desde a encarnação até a ascensão. Isto é para mim ensinamento, exemplo e dom inefável. Como Jesus, eu também me coloco em vossas mãos. Obtende-me a graça de conhecer, imitar e amar sempre mais o Divino Mestre, Caminho, Verdade e Vida. Apresentai-me a Jesus, para ser admitido entre os discípulos dele. Iluminai-me, fortificai-me e santificai-me. Que eu possa corresponder plenamente à vossa bondade, e possa um dia dizer: “Eu vivo, mas já não sou eu que vivo, pois é Cristo que vive em mim”. E vós, ó são Paulo, discípulo fiel de Jesus, alcançai-me a graça de ser forte e perseverante. Quero corresponder sempre mais ao dom de Deus, “até que em mim se forme Jesus Cristo”. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário