01/10/2010

A BÊNÇÃO PARA A CASA

Que nos abençoe e proteja o Onipotente e Misericordioso Deus Pai Filho e Espírito Santo.
Ó Dulcíssimo Senhor, Jesus Cristo, Poderosíssimo Rei do Céu e da Terra, Filho de Davi, Jesus de Nazaré, crucificado por nós, Filho de Deus vivo, compadecei-vos desta casa, protegei os seus habitantes.
Que a Vossa Divina Bênção os acompanhe, que o Espírito Santo·ilumine os seus pensamentos e que o seu poder aja por eles em toda parte.
Tudo o que se encontra nesta casa, os que nela entram, os que dela saem que a Santíssima Trindade abençoe e preserve do mal para que nenhuma desgraça se aproxime deles.
O Santíssimo nome de Jesus esteja nesta casa dando-lhe a sua paz.
A Virgem Maria a cubra com seu manto materno.
Os Santos Arcanjos a proteja.
Os Santos Apóstolos administrem os seus bens.
Os Santos Evangelistas a tome firme e a fortifique.
A Cruz de Cristo cubra esta casa.
A Coroa de Cristo seja a sua fortaleza.
Jesus, Maria, São José e todos os nossos Santos padroeiros e vós Santo Anjos da Guarda, intercedei por nós ao Deus Uno e Trino para que guarde esta casa contra os raios, fogo, tempestade, inundações, assaltos, escândalos, incredulidades, heresias e toda e qualquer desgraça que ameaça prejudicar a alma e o corpo.
Que nos ajudem Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Vinde Espírito Santo, vinde por meio da Poderosa Interseção do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima esposa.Vinde e renovai a minha família. (3x)

Jesus, quero proclamar- Te Rei e Senhor do meu coração e do meu lar Vem Senhor Jesus, reinar em meu coração e no coração de minha família também, e de modo tão forte e real que nossa casa transpareça Tua presença, até mesmo nos detalhes. E, por favor, que Isso seja usado pelo Espírito Santo para regar com Tua presença o coração dos filhos que me deste, para a glória do Pai. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário