01/10/2010


Ato de reconhecimento e suplica
a Sagrada FACE impressa no Santo Sudário:

Ó Deus Senhor Jesus, reconhecemos plenamente em vossa Sagrada FACE, impressa milagrosamente no Santo Sudário, a veracidade de Vossos santos desígnios, e os traços suaves e inefáveis do Vosso infinito Amor e Misericórdia, doados a todas as gerações, nestes 2008 anos.

Por ação do Vosso SANTO ESPÍRITO revelastes,  a uma de vossas amadas almas vítimas, o selo com que coroastes vossa Sagrada FACE, no momento de Vossa Grandiosa Ressurreição. Só mesmo um Deus tão amoroso e atencioso se deteria e se preocuparia, em momento tão ímpar da Salvação e Redenção do gênero humano, em deixar um sinal tão forte para amparar a fé daqueles filhos, que de antemão já identificavas; ou seja, os que tocadas por Vossa Graça, abririam o coração e acreditariam.

Ó Amado Senhor, precisamos sim de toda a eternidade para, prostrados aos Vossos Santos pés, agradecer-Lhe por tanto amor que tens nos dedicado.
Está ali, meus irmãos, na fronte perfurada pelos espinhos da coroa, mais um selo de amor de nosso Senhor:

EX. 3,14: “Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou”

Suplicamos ainda a Vós, Dulcíssimo Senhor Jesus, que toqueis os corações endurecidos daqueles que não querendo ver toa expressivo milagre, reagem como o Sinédrio que Vos condenou, procurando esconder e distorcer a Verdade, diante dos olhos dos simples e fracos, que não raras vezes, cinicamente oprimem. Aproveitam-se de suas posições privilegiadas que muitas vezes, para Vossa grande tristeza, não honram. Para esses, Terníssimo Senhor, clamamos que repitais ao nosso Eterno PAPAI dos Céus, as Vossas mais caras palavras da Dolorosa Paixão: “Pai, perdoai-os porque não sabem o que fazem...”

Ó Deus de Amor como Vos amamos Obrigado por tudo, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário